Em busca da sustentabilidade

Posted on 4 de janeiro de 2011

0


Fonte: 4.bp.blogspot.com

Hoje vi alguns links de materias sobre sustentabilidade [ – -‘ ], um assunto que tem me cansado um pouco. Muito é falado, pesquisado, noticiado, exibido, propagado… enfim, todo mundo vê todo dia algo sobre esse tema. Mas diante de tanto material tenho me questionado até que ponto isso tem avançado.

Já foram descobertos vários processos, diversos materiais, mas o que tem sido feito para que eles realmente sejam usados [não ficando restrito aos que podem pagar por eles!].

Estou tentando encontrar alguma iniciativa realmente sustentável [inclusive financeiramente!] que não incluam paredes feitas com pilhas de garrafa pet ou eco-bags que são usadas em qualquer lugar, menos no supermercado [gerando o título de shopping bags].

Assim que eu encontrar algo do tipo… coloco aqui! Quem tiver alguma sugestão… manda aí!

